O Guia do Fim do Mundo

Algo de certezas e especulações na tentativa de antecipar e se prevenir quanto ao que o futuro nos reserva.

Minha foto
Nome:
Local: Feira, Bahia, Brazil

8.9.05

O começo das dores I

É um mero acaso a dor que a mulher grávida sente quando está prestes a dar à luz? Ou será que existe um propósito e um mecanismo projetado pelo Criador para que o parto aconteça? De forma semlhante, surge a pergunta: será que existe coincidência em relação às turbulências pelas quais tem passado o mundo, digamos, nos últimos 100 anos? Se você se chocou com os ataques terroristas de 11/9, se espantou com o tsunami que devastou a Ásia ou achou extremamente esquisito aparecer tornados no sul do Brasil a essa altura do campeonato, então está na hora de rever conceitos e se preparar.

Tudo o que vem acontecendo no mundo atual, desde acontecimentos gerados pelo homem até comportamentos esquizofrênicos da natureza, são apenas a ponte de um gigantesco iceberg. Muita coisa vem por aí: coisas grandes e terríveis. A razão desse blog existir é justamente preparar você para isso, afim de que você não seja pego de surpresa e tenha tempo de se preparar. E antes que os fatos sejam expostos a você, é bom lembrar que, semelhantemente à mulher grávida, as dores levam a um final feliz - é pra ser assim. Entã, não se assuste nem se desespere com o desfile de desgraças que vamos lhe antecipar; o fim de tudo isso é um mundo melhor...

A partir de hoje, a primeira grande convulsão a atingir a humanidade nos próximos anos será a III Guerra Mundial. Pode até ser que você ache isso um sonho apocalíptico que não tem a mínima condição de acontecer. Mas, pense de novo. Vivemos em mundo extremamente estável politicamente, não? Nenhum país com ideologias radicais possui armas de destruição em massa; não existem mais aquelas idéias egomaníacas de dominar o mundo ou invadir países vizinhos; ninguém culpa os Estados Unidos pela sua condição miserável; o Oriente Médio deixou de ser um barril de pólvora... Não é mesmo?

Quem conhece bem essas questões sabe muito bem quão instáveis são as relações internacionais e que parece não ter havido nenhum progresso "civilizatório" desde a última guerra mundial. Então, espere para os próximos anos os Estados Unidos se enrolarem mais e mais com sua investida no Oriente Médio; espere a detonação de um artefato nuclear (de curto alcance) em Israel - talvez a mesquita de Al-Aqsa seja o alvo; observe a China invadir Taiwan e a Coréia do Norte invadir a Coréia do Sul; e, mesmo incrédulo, espere a Rússia, em conluio com países inimigos, invadir o território norte-americano, levando a III Guerra para a Terra da Liberdade.

Alguns estimam que, caso a guerra ocorra até o fim do ano que vem, ele poderá durar até 2010 - use essas datas com moderação. E qual será o saldo? Os países que sustentam a atual economia capitalista estarão destruídos. Consequentemente, o capitalismo deixará de existir, junto com suas bolsas de valores. O Império americano perderá seu poder. O fundamentalismo islâmico será freado. A fome e as epidemias se espalharão e algumas áres da terra deverão se tornar inabitáveis. Mais de 1,5 bilhão de pessoas deverá morrer, inclusive de fome, de doenças e de ataques de animais selvagens (a quantidade de cadáveres atrairá os predadores e os carniceiros). Parece um número exagerado? Pois lembre-se que certamente serão usadas armas nucleares, químicas e biológicas; mesmo as de curto alcance tem poder para dizimar centenas ao mesmo tempo.

E afinal, por que parece tão inevitável que algo assim aconteça? Ora, lembre-se da Elite que está conspirando por trás das cortinas. Para que os planos deles se concretizem, é necessário destruir as antigas estruturas para que as novas sejam implantadas. Do caos da III Guerra, a antiga ordem dará lugar à Nova Ordem Mundial, quando o "novo cristo" se apresentará ao mundo estendendo a mão e preparando o mundo para a vinda do "filho da perdição".

Agora você sabe...